In beleza cabelo rosa coloracao coloração coloracao temporaria coloração temporária colorista cor de rosa efeito Loreal opiniao pinkhair rosa washout

L'Oreal Colorista Washout | #pinkair


Se seguem o canal sabem que experimentei o coloração nova da L'Oreal Colorista Washout e vos mostrei a aplicação e o resultado imediato da aplicação. Agora venho-vos dar a minha opinião final sobre o produto e os resultados após as lavagens. 
A gama Colorista é composta por 4 tipos de coloração e um produto para remover a cor (Colorista Fader). São elas o Spray que dura uma lavagem, o Washout que dura 2 a 3 lavagens, o Paint que é uma coloração permanente e o Effect que são descolorantes que vos ajudam a obter diferentes efeitos como Ombré ou Balayage. 


Eu experimentei um Washout numa cor pastel, o #pinkhair e obtive um resultado óptimo! Mas claro como tudo na vida, tem os seus pontos negativos e positivos e eu hoje vou-vos contar tudo.

Antes de começarem a pensar em usar estes produtos é importante perceber o vosso cabelo e se a cor vai funcionar com o mesmo. Por exemplo as cores consideradas pastel não vão aderir em cabelos escuros a não ser que estes sejam previamente descolorados.

Outra coisa a ter em conta é a quantidade de cabelo que querem cobrir. Os washouts têm 80ml e se tiverem o cabelo comprido e quiserem cobrir todo o cabelo não vão conseguir com uma só embalagem. Se forem cobrir só as pontas (como eu fiz, uma embalagem chega perfeitamente). Pensem também na intensidade de cor que querem, quanto mais tempo deixarem mais intensa a cor vai ficar (pelo menos com as cores pasteis), podem deixar no máximo 30mins que foi o que eu fiz pois queria prolongar a cor. 

Em relação ao preço do produto, eu comprei por 9,99€ no Continente, o que achei muito caro para o que é. Mas na Maquillalia estão, agora, a 6,95€ o que já acho um preço muito mais justo e vou com certeza aproveitar. 

Para verem a aplicação sugiro que vejam o meu video.


O resultado após 30 minutos de aplicação foi este:


Primeira lavagem deixou o meu cabelo assim:


Segunda lavagem deixou o meu cabelo assim:


 (desculpem a falta de qualidade da imagem)

Pessoalmente adorei a cor que ficou após a primeira lavagem, acho que ficou a cor ideal digamos,  e provavelmente teria ficado logo com esta cor se não tivesse deixado o produto actuar durante o tempo máximo. Mas por outro lado o produto teria durado menos tempo no cabelo por isso não me importei de ter o rosa mais vivo no inicio. 

Após a terceira lavagem o produto saiu do cabelo deixando apenas um pequeno subtom quente que eu noto porque conheço a cor original do meu cabelo, mas sei que a maioria das pessoas não vai notar. 

Resumindo, eu gostei imenso do resultado, e estou curiosa por experimentar outras cores. Vou sem duvida é encomendar da Maquillalia desta vez, porque é bem mais económico! 

E vocês já experimentaram alguma cor? Que cor sugerem que experimente a seguir? 

LOTS OF LOVE


LVB

Related Articles

4 comentários:

riotdontdiet disse...

a mim orreu muitaa mal, fiquei mesmo com ma impressao :/ mas a ti fcou lindo!

https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

Ana Mendes disse...

Adorei! Acho um conceito ótimo :) Ficou-te mesmo bem eheh
http://itsnanacorner.blogspot.pt

Patrícia Silva disse...

Ficou super giro! Também adorava experimentar essa cor mas tinha de descolorar, o meu cabelo estava ruivo e apliquei dessa gama o azul turquesa e ficou meio verde xD mas até gosto! kiss^^

Patsilvarte
Saco Surpresa

Mariana Madureira disse...

Adorei!! Tenho super curiosidade, no entanto tenho medo por ser algo diferente e sobretudo por já ter ouvido falar de muitos fails!! Fico supercontente por a ti te ter corrido bem!! Eu gostava que falasses de cores que funcionam melhor com cabelos mais escuros!! Beijinhos! http://bolacha-mariaa.blogspot.pt/